This is a platform for User Generated Content. G/O Media assumes no liability for content posted by Kinja users to this platform.

Onde Continuar Em Córdoba, Na Espanha: Sugestões De Hotéis E Bairros

Rodrigo Tetsuo Argenton/ 2018 - Causas E Tratamento De Pele Pegajosa

Vivemos em uma época em que apartamentos menores são ainda mais comuns. Em cada esquina é possível achar stands de corretores vendendo apartamentos de até trinta metros quadrados. Com isso, não oferece pra esperar uma cozinha americana gigantesca e espaçosa, certo? Você realizou o sonho de ter um ambiente para chamar de teu, no entanto neste momento vem aquela dúvida: como decorar este lugar?

Advertisement

A cozinha talvez seja o lugar mais difícil para se decorar, principlamente se não for possível arcar com os altos custos de móveis planejados ou contratar um designer de interiores. Não é à toa que este ramo profissional seja tão valorizado! Antes de mais nada, devemos nos recordar que a cozinha não é um espaço totalmente livre pra ser trabalhado.

Tenha em mente que ela acomodará, no mínimo, um fogão e uma geladeira, e isso neste momento elimina fração do espaço disponível. Quando o lugar é muito nanico, é significativo usufruir cada espacinho livre dele. Desta maneira, o planejamento é primordial. Meça todas as paredes e considere as posições das tomadas, para ligar os eletrodomésticos, e da saída de gás, pois é aí que o fogão terá que permanecer. Com o planejamento adequado, você economiza tempo e dinheiro.

Advertisement

Imagina comprar um móvel que não cabe ou que acabou deixando um espaço vago inutilizável? Atualmente temos algumas opções de eletrodomésticos em incalculáveis tamanhos, por isso opte pelos modelos menores por fora, no entanto espaçosos por dentro. Se você não curte cozinhar ou não tem Como Descolorir O Cabelo Em Residência Passo A Passo , talvez o fogão seja dispensável e possa ser substituído por um micro-ondas ou forninho elétrico, que dão conta do recado. O espaço acima da geladeira costuma ser meio esquecido, deste modo por que não aproveitá-lo pra guardar alguns itens que não são utilizados todos os dias? Batedeira, liquidificador e processador são alguns exemplos de eletrodomésticos que podem ser guardados em lugares menos acessíveis.

No caso de geladeiras mais baixas, o micro-ondas se encaixa perfeitamente bem acima dela. A cozinha é considerada o coração da casa, dessa maneira, antes de estar bela, ela precisa estar organizada com cada coisa no seu devido local. Arrumação é imprescindível em ambientes pequenos, visto que bagunça torna-os pequenos ainda.

Advertisement

Em um local baixo, os móveis funcionais tornam-se grandes aliados. Eles combinam algumas funções em uma pequena suporte, e geralmente possuem incríveis designs. Defesa Dos Cabelos Crespos Conquista Cabeleireiros E Ganha Manifesto é a palavra de ordem por esse instante! Coloque tua criatividade para funcionar e use a imaginação para escolher móveis e acessórios úteis e bonitos. Ocupar o espaço embaixo da pia, transformando-o em uma espécie de armário, também é uma ótima ideia. Você pode usar cubos organizadores pra montar espaços instituídos ou construir uma mini estante com pallets. Essa é uma boa forma de conservar panelas, maneiras e utensílios organizados e fora do campo de visão.

Share This Story

Get our newsletter